Endereço:

secretaria@colegiobomjesusgru.com.br
contato@colegiobomjesusgru.com.br

Quem somos

A escola Carlos Magno cresceu e hoje se tornou Colégio Bom Jesus. Há 20 anos no mercado oferecendo o Ensino Infantil de excelência agora atende também o Ensino Fundamental, Anos iniciais e Finais.

Somos uma escola parceira da família que desenvolve um trabalho de qualidade onde nosso foco principal é oferecer uma educação transformadora.

Onde nosso aluno aprendem através das brincadeiras e dos projetos oferecidos, contemplando a educação socio emocional, a aprendizagem significativa e o amor em educar as futuras gerações.

Missão

A nossa missão é oferecer o melhor em aprendizagem, respeitando os limites e as potencialidades de cada criança.

Desenvolvendo no aluno desde pequeno a consciência e a valorização do mundo em que vive, oferecendo oportunidades para que a criança possa compreender a importância de se preservar a natureza e o nosso planeta.

O Colégio Bom Jesus tem como missão oferecer um ensino com qualidade, por meio de profissionais qualificados.

Direcionando nossos esforços para a formação de um ser humano completo, que conhece e cumpre seus deveres, que consiga idealizar a construção de um mundo melhor para nós e para os outros.

Visão da direção

Eu tenho um mundo para semear, sou educadora a mais de 20 anos, apaixonada pela minha profissão, amo o que faço e faço com responsabilidade, ética e muito profissionalismo.

Aprendo todos os dias com meus alunos e a cada dia através deles me torno um ser humano melhor

× Como posso te ajudar?